:) About me...

Nair Valente .... também orgulhosamente Leónidas !
Sou da colheita de 75... sou pequenita ...  1,56  de pura loucura..

Sou Mulher, Namorada, Mãe, Amante, Amiga... sempre doida ...muito doida... muito teimosa e demasiado exigente comigo e com os outros ( desculpem)...
Sou naturalmente simpática .....muito muito positiva.... e muito muito Feliz .....
Adoro rir, cor, musica pessoas, animais ... ADORO A VIDA !!! 
.... A MINHA VIDA !!!!!

Desde pequenita queria ser professora "do barro "... ou seja "Trabalhos Manuais" ....  um pouco mais crescida queria ser estilista...... mas....
Licenciei-me em Design gráfico e durante alguns anos prendi a criatividade a uns programas de computador e a alguns clientes ..... 
...depois descobriram ( - me ) ;) a minha costela comercial, ligada a relações publicas, gestão de cliente e para ser perfeito ... num ginásio.... :)

....................................................................................

Quando temos de escrever sobre nós próprio parece que a mente fica em branco..... ou melhor... no meu caso... pensado bem fica às cores..... e são tantas tantas que fica demasiado difícil..... ;)
Por vezes os Grandes Amigos conhecem-nos melhor que nós próprios e vão mais directos ao assunto....
Assim sendo pós alguns subornos ;) e ameaças ;) ehehe.. :


"Esta menina já mulher, dedicada e apaixonada pela vida, feminina e encantadora, sempre activa e sempre à procura de novos passatempos ligados ao trabalho e novas formas de ocupar o seu tempo através da estética. 
No quotidiano o seu templo é o seu lar, necessário à estabilidade e à sua segurança mental, no mundo das certezas, o seu poder vem da natureza, sempre presente, onde revê a sensibilidade da sua alma e da família."

Leonardo Springer



"Admiro muito a sinceridade, espontaneidade e pureza dela bem como a amizade e carinho com que ela trata quem -lhe é próximo. Acho que a coisa mais especial que eu encontro nela, e que foi a primeira coisa que me fez apaixonar, é o seu coração de criança. "
 Pedro ;)


" Como poderia definir a Nair? Sem dúvida uma pessoa sensível e emotiva.
Uma mulher com "M" grande, enérgica e decidida. Outras características que marcam o teu lado forte são também a frontalidade e a sinceridade. Teimosa, independente e esporadicamente ansiosa. Sensual e feminina - definitivamente sexy e sedutora. Sem dúvida és uma pessoa única, que se destaca da multidão...pessoalmente considero um privilégio conhecer-te e ser teu amigo."
Tiago Queiroz

" Estou fora em serviço... Em breve estarei de volta...
Obrigado, " 
Francisco Galamba



" Para mim a melhor palavra que te descreve é “genuína”, e isso inclui seres dona de uma alegria contagiante.
A tua criatividade naif transparece a criança que ainda vive dentro de ti cheia de energia e de cor.
És muito amiga do teu amigo. 
E pronto para mim és isto mesmo, uma pessoa respeitavelmente simples dentro da complexidade normal de seres mulher, das grandes, claro! "
Carla Pires


"Minha linda acho não és a mulher dos 7 ofícios...és dos 8 ofícios porque para além de "...designer ou ex.. designer ehehehehhee, como relações publicas ou gestora de cliente.... e como .... bem como a " piquena artista" dos craft´s bonecos da lua..." és uma grande AMIGA!!!! Beijos grandes!!! "
GIGI ;)